terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vivendo

2010 quase no final.. Mais um ano que se foi...
Que foi vivido, que foi aproveitado...
Em 2010 eu sofri, eu ri, eu sai, eu aproveitei, deixei passar alguns momentos, conheci pessoas novas (que quero levar pro resto da vida), firmei laços ainda mais fortes de amizade, alguns foram rompidos (o que me faz sofrer).. algumas pessoas nos fazem sentir única no meio de tantos. Algumas pessoas com simples gestos, palavras ou um link da internet me fizeram ser a pessoa MAIS feliz do mundo...

Ultimos dias do ano, faltam 3 dias para esse ano chegar ao fim.
Hora de repensar o que foi feito de errado para que não se repita, hora de ver o que foi feito de certo para melhorar ainda mais, hora de esquecer as coisas ruim, e guardar as boas...
Hora de organizar o armário do coração, e guardar nele só o que nos faz bem...

Tem momentos que pensei em jogar tudo pro ar em 2010, mas eu vi que no final tudo pode ser diferente, tudo pode ser melhor!!!
E tem como jogar tudo pro ar com amigos MARAVILHOSOS como os que eu tenho, tem como jogar tudo pro ar com uma familia perfeita como a minha, com seus erros sim, mas uma familia perfeita, que me ensinou e me ensina a ser uma boa pessoa...

Tenho tanto a agradecer... agradecer tantas pessoas, por tantos momentos...
Agradecer as coisas boas e porque não as ruins, que nos fizeram abrir os olhos e tirar das coisas ruins um lado bom, o lado da superação, da motivação de deixar de lado esses momentos e seguir em frente.

Em 2011, eu quero fazer tudo diferente, mas quero fazer tudo igual, COMPLEXO né??
Mas é isso mesmo... quero fazer muitas coisas diferentes, mas porque não continuar com algumas outras!
Quero começar esse novo ano com o pé direito, com pensamentos positivos, com alegria, descontração...

E quero dizer para todos que estão ao meu redor, que eles são MUITO IMPORTANTES para a minha vida, que de uma maneira ou de outra contribuem para que eu me torne uma pessoa melhor, seja com sorrisos, abraços, palavras rudes ou carinhosas, com gestos de afeto.. e quero ainda dizer que eles podem contar comigo pro que precisarem, porque a amizade é uma via de mão dupla... e para tanto precisamos respeitar isso e saber lidar com esse vai e vem!!!


Tão quero desejar a todos um 2011 igual nas coisas boas e diferente nas coisas ruins!
Que se precisarem mudar as coisas ruins, estou aqui para ajudar.
Desejo muita PAZ, SAUDE, AMOR, SUCESSO, REALIZAÇÃO...
em um Próspero Ano Novo...

Com todo amor,
Fabi Giusti... =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário