segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Conhecendo Pessoas!!



Nem sempre conhecemos bem as pessoas que estão com a gente todos os dias....
Ás vezes achamos que por estarmos todos os dias com elas, não paramos para conversar, para saber como estão as coisas.... Se está twudo bem... se tem algum problema... Não paramos para perguntar eai como foi aquela festa que você foi.... Ahh e o show valeu a pena???

São pequenas coisas que se juntarmos e colocarmos em prática no fim pode nos acrescentar muita coisa... pode não só fazer bem a gente, mas também para a pessoa que está sendo questionada. Ela não só se sente especial como também passará a te considerar alguém especial.

Pelo contrário achamos que pessoas que conhecemos na internet nem sempre conhecemos mesmo, sim na maioria das vezes as pessoas se beneficiam desse instrumento para criar um personagem, são tantas as ferramentas, Orkut.... facebook... twitter... MSN! Ferramentas essas que nos ajudam a montar uma pessoa que não somos....
Mas para que mentir para pessoas que se conhece assim virtualmente, se num futuro pode-se vir a conhecê-las pessoalmente, ai toda aquela mascara que foi criada terá que cair por terra...

Por experiência pessoal tenho um amigo virtual ao qual tenho enorme carinho, grande amizade, respeito e uma pessoa que quero ter no meu "circulo" de amizades para toda vida, porque é especial, porque me entende, porque sempre tem a palavra certa para me dizer, ao contrário de pessoas que estão do meu lado todos os dias.

Eu achava impossível viver um amor verdadeiro da internet, até que uma pessoa próxima encontrou, está feliz e quase casada...

Impossível?
Não.... real... possível...

Temos simplesmente que simplesmente ter o bom senso de não sair falando com todos que aparecem no meio virtual e saber garimpar. Muitas pessoas boas existem nesse meio!

E temos que ter paciência para conhecer essas pessoas, e claro sem esquecer daquelas que estão do nosso lado que podemos cativar a cada dia com palavras, sorrisos, ações!!!





,,
* Fabi Giusti

Nenhum comentário:

Postar um comentário