sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que é ser bonito??





Eu recebi uma "pergunta" no meu formspring hoje, que me deixou triste de inicio!! Eu recusei a suposta pergunta/ofensa... não quiz cair ao nível de quem havia me mandado, que a propósito não se identificou... "tu se acha a gostosa ne, esses dentes horriveis, kkkkkk, essa bunda cheia de celulite, és feia pessoalmente, e ainda nem por foto consegue ser bonita... ninguem te ama, sorte tua que existe DEUS pra te amar, "
Achei interessante colocar o comentário aqui...

Foi ai eu parei pra pensar... e resolvi fazer um post aqui sobre Beleza...
Qual o padrão de beleza hoje em dia?? Quem é bonito, quem não é bonito??

Complicado responder essas perguntas, porque como diria minha sábia mãezinha (gosto é igual "bunda", cada um tem o seu..."
Uma pessoa pode ser bonita pra mim, mas para você que está lendo pode não ser... complicado né...

E sinceramente... isso é realmente o mais importante... é isso que realmente vale hoje...
Podemos dizer que para a maioria das pessoas, é isso que realmente vale... isso que importa... pessoas pequenas eu diria, porque a casca é só uma casca... Pessoas bonitas podem um dia vir a ser alguém feio.. e o pior SEM NADA POR DENTRO.. uma casca oca... porque? porque durante toda a sua vida só se importou com beleza... se preocupou em manter a casca sempre bonita....

Ai você pode pensar... ahhh isso é papo de gente feia... você pensa isso? BOM PARA VOCÊ....
Não que eu me importe muito pra isso... até porque... você pode não gostar, mas garanto... tem quem goste!!!

Segundo o comentário ali em cima, que diz que sorte a minha que Deus me ama... eu fico feliz.. CARACAA que bom ELE me ama... e me sinto amada por ele, e por muitos que me rodeiam que não tem o mesmo pensamento que essa pessoa...
É complicado mudar o pensamento das pessoas, se tudo que você ve, escuta impõe um padrão de beleza, um padão de comportamento... quem não tem pensamento próprio vira uma pessoa vazia, hipócrita, falsa...

Tava no meu twitter e li uma coisa que achei legal... um post da Kadhiny que falava: "uma coisa que aprendi essa semana..as pessoas não são quem parecem ser. (só que nesse caso são melhores do que imaginava)"
E as vezes a gente se impressiona que as pessoas não são o que parecem, mas são piores... e algumas que a gente não "dava nada por ela" que são as melhores... pode-se dizer assim...

Tão... fica ai a dica... como avaliar as pessoas daqui pra frente... será que vale a pena humilhar alguém ao ponto de perder seu precioso tempo fazendo xigamentos que não vão levar a nada, ao invés te aproveitar melhor esse tempo!!!
Confesso que prefiro usar meu tempo fazendo coisas melhores do que ir em páginas de relacionamentos para baixar o nível a esse ponto... ;-)


beijinhos a todos...
Otimo Final de Semana...

,,
* Fabi Giusti

3 comentários:

  1. falasse tudo Fabi! pessoas de cabeça vazia que perdem seu tempo fazendo isso ao invés de aproveita-lo, tem que ignorar esse tipo de pessoa, porque o que não é pra complementar não ajuda em nada. muito bom, amei, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem fabi, concordo contigo o/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se essa história é real, e se esse tipo de pessoa existe.
    O que sei, é que de fato essa pessoazinha não conhece a Fabi, e nem a vê!
    A Fabiane é um puta mulherão, em todos os sentidos dessa expressão. E, isso eu posso garantir!

    Beijo Fabi!
    És muito invejada, mas tens Deus. E eu. Por isso, não temas.
    ThiagoDuarte.

    ResponderExcluir