terça-feira, 8 de junho de 2010

Acreditar em algo maior...

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Acreditar em algo que não se ve... simplesmente confiar e ter a certeza que existe algo maior que nos rege, algo que nos protege, nos guia!

"Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia."

Muitos só lembram desse algo maior só quando aparecem os problemas! Mas ele está sempre ali, pra ajudar, pra nos proteger!

Hoje quero ter a certeza de que Ele está comigo... sinto em cada inspiração que Ele me protege, sinto que a cada manhã Ele levanta comigo!


"O teu olhar em meu olhar restaura as pinturas que borrei
Os erros que cometi o rosto escondido
entre as marcas que deixei
O teu viver em meu viver me ensina como agir
pra transpassar a superfície
ir além do meu querer
e mergulhar no teu amor

no teu amor

Nem as limitações ou minhas imperfeições
me impedirão de contemplar a tua face em mim (2x)

Sou reflexo do teu amor
e espelho da tua beleza Senhor"


Reflexo - Toca de Assis




Tem algo que está assolando meu coração que tenho certeza de que Deus vai me livrar, e porque?
Porque simplesmente eu acredito que Ele está comigo e não vai me abandonar!!!

Confuso esse post né? Mas estou me sentindo assim, e é isso que quero mostrar com essas palavras....



Fabi Giusti

Nenhum comentário:

Postar um comentário