sábado, 17 de abril de 2010

Saudade...

Faz tempo que estou com essa idéia de escrever sobre saudade... Porque nãp fiz isso antes?? Queria fazer algo diferente...e não sabia como, ai me veio a ideia de não usar somente minhas palavras!!! Tive a idéia de perguntar para algumas pessoas o que significava a palavra SAUDADE para elas... queria que elas me respondessem a primeira coisa que viesse a cabeça... Vamos conferir o que eles me responderam....

**PRIZINHA: saudades pra mim é a certeza de que mesmo longe eu ainda amo a pessoa
;D

**LUCAS:*saudade fraguimento de esperança, de força de vontade de rever reencontrar ou mesmo de estar com quem você mais tem vontade!

**MARINA: Saudade é a lembrança do que foi ou é bom.
A saudade pode estar acompanhada de alegria quando sabemos que em breve o motivo da saudade estará presente ou acontecerá outra vez.
O que entristece não é a saudade e sim saber que o que é ou foi bom ou o que tivemos de bom, acabou.
*SAUDADE SERIA ABSTINENCIA DE ALGO OU ALGUEM QUE GOSTAMOS MUITO

**RAUL (@Raullopes) : acho que saudades é aquilo que a gente sente quando o algo mais importante já nos foi tirado

**Edinho: saudade = amor distante


Foi bom esperar pra colocar esse post no ar.. semana passada fui em um aniversário que representa bem o que é saudade... Eu fui em um lugar que me faz sentir forte esse sentimento... lugar que me faz lembrar de muitos momentos vividos, muita alegria, muita festa, lembrar de pessoas importantes que pude rever e matar um pouco da saudade!! Achei que ficaria triste em ir la... mas, não... Senti uma angustia, mas estava feliz....

Saudade... lembrar de momentos que ja passaram, pessoas que ja se foram e coisas perdidas...

Quem nunca sentiu saudade?? de algo, alguém especial, de um dia especifico, um momento.
Um dia ouvi dizer que:"Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei...
E acho que é isso... sentimento bom ou ruim... que nos faz voltar a sentir as coisas boas... as risadas, as festas.. ou as coisas nem tão boas... :(

Um otimo final de semana....


Beijos Fabi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário