segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa


Engraçado como a páscoa perdeu o sentido!! Esses dias andando pelas ruas do Kobrasol vi uma faixa que me chamou a atenção. Um coelho em uma cruz e uma frase que dizia mais ou menos assim: "ELE NÃO MORREU POR VOCÊ"! E isso é algo que nos faz parar e pensar em como muitas coisas estão mudando de sentido!!

Datas que antes eram para se passar com a familia, datas para se pensar no sentido da vida hoje são SIMPLES e PURAMENTE comercial!

Negar que não é bom ganhar chocolate na páscoa 0u presentes no Natal seria hipocrisia, mas temos que parar e pensar realmente no sentido dessas datas!!

Temos que parar e pensar que são nesses pequenos gestos que podemos fazer um mundo cada vez melhor!

Assistindo a uma encenação no Ribeirão da Ilha da Crucificação de Jesus que falava justamente de dinheiro, de posses, de comercializar datas que antes eram momentos de se guardar, de rezar, de estar em união com a familia. E mostrava como o mundo hoje se preocupa demais com coisas que vão ficar, com coisas que podem até nos trazer alegria mas que não nos fazem pessoas completas! E é esse anseio que mata muita gente, essa gana pelo ter, pelo poder.


Quando que os valores da vida mudaram??


Porque os valores mudaram??


Beijinhos...uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário