quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Eai galerinha linda... vim escrever sobre a data de ontem...

E que dia mais lindo não é... pra falar a verdade eu NUNCA tinha visto tantooooo casal romantico como apareceu ontem... e claro vemos que em alguns casos a (hipocrisia) amor fala mais alto... mas não foi pra falar de casais apaixonados no dia dos namorados que eu vim escrever...

Na verdade eu queria falar dos meus amigos... e como a gente se divertiu ontem né... Resolvemos dar uma de loucos e ir até um restaurante aqui de Campinas o DuPapi Especialidades... ambiente com luz baixa, decoração especial, musicas romanticas... e nós em uma mesa com 7 SOLTEIROS... no meio de um monte de casais apaixonados.. uns nem tanto porque não trocavam nem sequer um olhar, um carinho ou uma palavra... não que eu tenha ficado olhando... mas não tinha como não notar.... Enfim... quem disse que pra ser feliz é obrigatório ter alguem do nosso lado... alguem que chamamos de namorado, rolo, ficante, noivo(a), marido/esposa... muitas vezes nos bastam as amizades... e vou confessar com os amigos que eu tenho... posso garantir que ontem eu estava completa e feliz...

Rafa, Fabi, Rapha
Thi, Cida, Fabi, Rafa e Rapha
Silvia, Lu, Gui e Thi

Silvia, Thi, Gi, Lu, Rafa, Rapha e Fabi

Silvia, Fabi, Rapha e Thi
Sei que a noite de ontem... que pra muitos solteiros parecia de depressão, de saudade (de alguém) pra gente acabou se tornando uma #TerçaInsana... com um total de quase R$150 SÓ DE CERVEJA... pizza... ostra... talharim de frutos do mar... petit gateau... mesa enfeitada... Enfim tudo que os casais apaixonados tiveram nós também tinhamos la... e vou confessar de romantica nossa mesa não tinha nada.... E pra finalizar a noite o que seria uma volta de no maximo 40min para deixar uma amiga em casa acabou se tornando uma #voltaailha... de 1h40... uma volta de mta risada, corridas atrás do carro, paradas em postos de gasolina....

Enfim... quis na verdade relatar a IMPORTÂNCIA das amizades... de estar com quem a gente gosta... de falar de coisas importantes como emprego, familia, filhos.... mas também falar das besteiras e porque não.. falar um pouquinho dos outros.. hehe...

Só queria agradecer a todos pela noite de ontem... pelas risadas... piadas... demonstração de carinho...
E que se no próximo dia dos namorados eu estiver solteira.. que possa ser de muita desconstração, risada e amizades como foi a de ontem... o importante é ter o sentimento verdadeiro pela ocasião e pessoa que está com a gente... Amar de verdade, por completo.. e não na falsidade ou hipocrisia...

Um Ótimo restinho de semana... e que venha o final de semana... quem sabe eu escreva um pouco como será o final de semana.. ;-)
Fiquem com Deus...








                                                                              Fabi Giusti

Nenhum comentário:

Postar um comentário