segunda-feira, 30 de maio de 2011

Busca

Fazem quase 6 meses que fiz o ultimo post...
E o que mudou desde então??

Bom, muita coisa... Sinto que estou mais madura..
mais cansada..
mais confiante... Graduação na fase final...
final, só que mais estressante e mais cansativa... abandonada pelo orientador... e conquista de um ainda melhor.. com visões diferentes, com metodos diferentes... Fiz do meu Trabalho de Conclusão de Curso uma pesquisa digna de alguém que está se esforçando ao MAXIMO para que ocorra tudo PERFEITO...

Como eu queria ter mais tempo.. como eu queria ter tempo para ir ao cinema, as festas, sair com os amigos... nem que seja para sentar na beira do mar para jogar papo fora e esperar o restaurante de Sushi abrir...
Vejo as pessoas comentado no Facebook que o final de semana foi cheio de planos... com muita coisa boa e o resumo dos meus ultimos finais de semanas tem sido..
Estudar....
Estudar para terminar o TCC...
Estudar para concluir minha graduação..
Estudar para ser alguém melhor...
Estudar para alcançar meu objetivo que está cada vez mais claro...

As angustias de uma nova vida ja estão me atormentando...
as pessoas perguntando e agora... o que você vai fazer??

E eu penso.. e agora.. o que vai ser agora...
A busca, eterna busca por um lugar no mercado de trabalho... a eterna busca pelo meu espaço..
Tentar ser diferente com as mesas coisas... mudar os objetivos de um mesmo projeto...

Quem sabe após a Analise do Setor de Eventos da UNISUL não venha os resultados positivos e negativos dos Mega Eventos que aportam no país nesta década.... Porque não fazer parte da gestão desses eventos....
Porque não buscar ainda mais conhecimento com esses acontecimentos que ja mexem com a estrutura do país!!!

Eai sonhando muito alto?? Bom acho que não, se quisermos ser alguém na vida.. é preciso sonhar... alto o suficiente para ter força de vontade... alto o bastante para na queda (se houver) não nos machucarmos!!!!

Sempre sonhei... sempre tive vontades.. que iam mudando a cada dia.. a cada objetivo alcançado... a cada decepção sofrida... a cada derrota....
Meus Sonhos Mudaram...
Meus Planos Mudaram...

Eu me sinto outra pessoa.. com o mesmo jeito... com a mesma alegria (talvez adormecida no momento) que sei que existe em mim... =D com a mesma força de vontade.... Enfim.. a menina que virou mulher... que do sonho de ser dançarina... resolveu se tornar Gestora do Esporte...
que da criança que brincava de boneca, a mulher que manipula tabelas, faz análises, questiona, investiga... e chega a resultados....

Agradecimento??? Nossa.. é tanta gente... tantos que guardo no meu coração que apostaram e apostam em mim, no meu sucesso, na minha alegria que fica difícil citar aqui...
Basta dizer que estão aqui no meu coração... guardados pra sempre.. que sei que aproveitaram comigo os frutos desses sonhos... as alegrias... o sucesso... que irão comemorar comigo tudo de melhor que aparecer em minha vida....

Ja dizia o poeta: "Quem acredita SEMPRE alcança...."


Beijos a todos...

Fabi_Giusti

Nenhum comentário:

Postar um comentário