quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mudança

Minha vida diferente.... rotina... amigos... pessoas ao meu redor... ideias....
Tudo tão diferente... sentimentos que nunca senti antes, angustias, medos... vontades, anseios...

Minha vida ta uma correria... uma bagunça...
Não queria essa mudança repentina, mas mudanças são necessárias...
Elas ajudam no crescimento pessoal, elas ajudam a ver o mundo de outra maneira, de ter vontade de querer mais, mas também de não querer mais nada... de achar que basta...
Mas não... não é assim, não se deve parar na primeira barreira....
Na aula de estágio a professora nos entregou um "ovo", nosso TCC... disse que temos que cuidar dele... dar comida, carinho para que ele fique grande,forte e consiga andar com as próprias pernas... Quanta responsabilidade não?

Mas tem que ser assim... temos que ser forte e colocar no papel tudo que pretendemos com nosso TCC...
e sei que depois dessa etapa.. muita coisa vai mudar.... muita coisa vai melhorar.... Porque é preciso passar pela tribulação.... para que possamos crescer...

Se não bastasse essa mudanças psicologicas... tem a mudança física...
Mudança de casa.... de ambiente... estou me mudando... sair da casa onde vive meus 24 anos... angustia de deixar meu cantinho, mas feliz por ter o meu quarto...
Mas esse sentimento de mudança... de coisa diferente...
de não saber como vai ser o amanhã...

Mas a vida é uma aventura e temos que aproveitar para curtir sem pensar em como vai ser...


Mudança... da medo... mas elas sempre são necessárias...

Confuso esse post.. mas é um desabafo...

,,
* Fabi Giusti

Nenhum comentário:

Postar um comentário